Ouvidoria

O cartório de Balsas – 2º Ofício possui um forte comprometimento com a transparência, lisura e legalidade de todos os serviços efetuados ou relacionados ao Ofício e, visando impedir a prática de qualquer ato que represente comportamento corruptível e a fim de garantir a segurança dos serviços prestados, adota condutas éticas com o fundamento de práticas como: transparência nas relações, Oficial à disposição dos colaboradores e usuários, processo com divisão de etapas e por diferentes colaboradores.
Qualquer ato que caracteriza irregularidade pode ser denunciado pelo e-mail: ouvidoria@cartoriodebalsas.com.br.
O contato da Ouvidoria do Tribunal da Justiça do Maranhão também está disponível para as necessidades de denúncia através do site http://www.tjma.jus.br/midia/ouvidoria/pagina/hotsite/504666 ou do telefone 0800-7071581.

Para realizar a comunicação, não é necessário se identificar, todavia caso deseje receber resposta direta a alguma consulta específica, esta só será possível com vossa identificação.

Da mesma forma, esta Serventia reitera sua política de não retaliação ao denunciante, de sorte que nenhuma penalidade de qualquer ordem será imposta em caso de comunicação de boa-fé.
Nós do Cartório de Balsas – 2º Ofício contamos com a colaboração de todos para que possamos a cada dia oferecer um serviço de melhor qualidade, com segurança e respeito aos direitos bem como atuando contra irregularidades e demais atos danosos às pessoas ou à Serventia.